domingo, abril 25, 2010

FANTÁSTICO, KIMI!

E lá vamos nós de novo.

Vamos falar sobre Kimi Räikkönen primeiro, ele foi definitivamente o grande nome finlandês no Rali da Turquia.
O sucesso na categoria do WRC não vem de uma vez - nem mesmo se você tivesse vencido tudo o que fosse possível nas categorias inferiores. Isto sem falar o quão difícil é para um piloto que nunca fez um rali antes obter sucesso. A 5a. posição de Kimi na Turquia foi realmente uma conquista dura, de verdade.

Ok, cinco minutos atrás do líder, mas vamos esquecer os minutos. O mais importante foi a posição. Agora Kimi encontrou o negócio real, agora ele tem o toque. Ótimo.

A 5a. posição deu a Kimi a credibilidade e a autoconfiança que o levarão adiante novamente. O rali da Turquia provou que ele está na estrada certa. A jornada ao topo começou.

Kimi melhorou em ouvir até as notas e ele tem aprendido a conhecer melhor seu Citroën. É por isto que ele tem a coragem para acelerar fundo ainda mais.

No futuro a coisa mais importante para ele é ter a calma para aprender. Ele tem que ter a energia para constantemente lutar para que ele cresça rumo ao sucesso no rali também. O tempo para a vitória, que ele estava acostumado na F1, vem mais tarde.

Fonte: Iltalehti (versão impressa)/Texto de Marcus Grönholm/Tradução para Inglês: Nicole/
Tradução: Ludy
Agrqdecimento:Octeto
Beijos
Rose

0 comentários:

Postar um comentário