domingo, abril 25, 2010

Loeb:primeiro na Turquia.


Sebastien Loeb estendeu sua série de vitórias de uma vitória rally terceira vez consecutiva que ele tomou uma posição confortável, em última instância, primeiro na Turquia.


O campeão do mundo bateu o motorista da frente quando Citroen Junior Sebastien Ogier caiu para trás com um problema de pneus na tarde de sábado, e depois escapou do bloco hoje.

Ogier foi a estrela da primeira metade do fim de semana, saindo na frente, após uma rápida troca de Solberg e Hirvonen, em seguida, avançando longe da grande batalha entre as obras Fords, Citroëns e obras Solberg e mantendo o primeiro lugar.

Embora ele sempre foi improvável que seja permitido bater Loeb a uma vitória, ele estava olhando para cima frente confortável até que um pneu explodiu na tarde de sábado, relegando-o para o quarto lugar no final.

"Foi uma semana muito perfeita além de uma punção, mas isso faz parte do rali", disse Ogier.

Sua Citroen Junior companheiro de equipe Kimi Raikkonen teve seu melhor Campeonato Mundial de Rali passeio até agora, vencendo uma batalha inicial com Federico Villagra (Ford Munchi's) e Matthew Wilson (Stobart Ford) para assumir o quinto.

"Foi um fim de semana bom para nós - sem grandes erros e sem problemas com o carro", disse Raikkonen. "Ok, nós temos dois lugares, porque outros caras saíram, mas isso é parte dela e eu acho que nós melhoramos."
Pos Driver Car Time Gap /
1. Sebastien Loeb Citroen 3h01m38.7s
2. Petter Solberg Citroen + 54.5s
3. Mikko Hirvonen Ford + 1m43.4s
4. Sebastien Ogier Citroen + 3m46.0s
5. Kimi Raikkonen Citroen 6m44.3s +
 6. Federico Villagra Ford + 7m56.7s
7. Matthew Wilson Ford + 8m29.8s
 8. Jari-Matti Latvala Ford + 19m44.2s
9. Dennis Kuipers Ford + 23m22.2s
10. Aaron Burkart Suzuki + 27m04.7s

0 comentários:

Postar um comentário