sexta-feira, abril 02, 2010

"Eu não quero dizer nada que possa me trazer má sorte no final do dia."

WRC blog driver Pirelli - Kimi Raikkonen
Blog duas: 2 de Abril sexta-feira. 1800hrs.

"Eu não quero dizer nada que possa me trazer má sorte no final do dia, mas ela realmente foi muito bem para nós até agora na Jordânia. Eu não estava sentindo nenhuma pressão especial antes da prova - não há nenhum ponto - mas A coisa principal era ganhar experiência e agora este está chegando.

Há ainda um longo caminho a percorrer que temos o último dia da esquerda, e que com certeza será outro grande desafio, com algumas fases difíceis e clima quente. Mas eu estou acostumado a temperaturas quentes na Fórmula Um, de modo que não é um problema. Alguém realmente apontou para mim antes que era o Grande Prêmio da Malásia deste fim de semana, eu ainda não tinha percebido até que ele foi mencionado.

A maneira que eu vejo é que, por enquanto eu sou um piloto de rally que eu não estou pensando no passado ou no futuro, ainda que as pessoas me perguntam. Obviamente, em algum momento eu preciso tomar uma decisão sobre o que eu faço, mas que não será até a segunda metade do ano, no mínimo. Tudo é possível, mas eu preciso saber como vou chegar em nos ralis antes de tomar qualquer decisão. Por agora tenho apenas começou e até agora estou realmente me divertindo.

A única coisa que me surpreendeu mais do Jordão é o quanto os estágios de mudança da primeira corrida na manhã de segunda corrida da tarde. É quase como duas manifestações diferentes, porque há um aperto muito mais o segundo tempo. Mas também acho que tenho muito mais confiança durante a corrida em segundo lugar, porque eu vi as estradas antes.

Ele só vai mostrar o quão importante é a experiência em ralis. Eu sabia que a partir do início: nós nunca iríamos ganhar durante a noite assim que nós somos mais ou menos onde eu pensei que seria. Felizmente, nós não fizemos nenhum erro grande aqui até agora - apenas um par de spins e uma superação - e isso significa que estamos constantemente a possibilidade de acumular a experiência que precisamos.

Dito isto, ainda é muito complicado para mim. Eu tenho um estilo totalmente novo de condução para aprender e uma maneira completamente diferente para configurar o carro, bem como descobrir como tirar o melhor proveito das notas ritmo. Há muita informação para absorver em pouco tempo. Mas suponho que, se fosse fácil, todo mundo faria isso ... "
Tradução Rose
Fonte: wrc.com

0 comentários:

Postar um comentário