domingo, abril 25, 2010

Räikkönen: Quintas posições não são o suficiente.


Declaração de kimi!
De uma entrevista com a revista francesa Autohebdo:

"Eu sei quão grande ainda é a minha diferença para os pilotos de ponta. Eu sei que às vezes eu posso fazer tempos comparáveis aos deles, mas eu deveria ser capaz de fazê-los mais frequentemente. Eu me desenvolvo o tempo todo, mas a quinta posição com um tempo de seis minutos para o líder não é o que eu quero", Räikkönen admitiu.

"Eu estava à frente de Federico Villagra e Matthew Wilson no básico. Não me dá uma razão para estar extremamente feliz, mas é razão o suficiente para estar satisfeito", Räikkönen disse.

"A Jordânia foi uma experiência terrível. Havia curvas que você tinha que pilotar sem saber o que vinha à frente. Eu me senti perdido. Eu queria definitivamente terminar o rali e por isto eu não tive outra escolha a não ser pilotar bem devagar", Räikkönen contou.

MTV3 - Lauri Ouvinen
Fonte: MTV3/Tradução para o Inglês: Nicole/
Tradução: Ludy
Agradecimento:Octeto
Beijos!
Rose

0 comentários:

Postar um comentário