quarta-feira, abril 28, 2010

É esta a nova carreira de Kimi?

O Iceman teve que dar suas asas como um ator para filmar um comercial da DNA em Barcelona.

- Não foi uma experiência torturante em um tudo, eu duvido que alguma vez irei me tornar um ator. Isso nunca itá acontecer, Kimi ri.

Kimi não está planejando entrar em uma carreira de ator quando se retirar. A experiência foi divertida e trará boas lembranças.

– Foi relativamente um dia fácil ao todo eu disse para mim mesmo sobre uma coisa que nunca esteve no meu coração.

– Tudo foi realmente bem organizado e as pessoas estavam realmente solidárias e sabiam o que fazer. No rali ou na F1 uma coisa que toma 30 minutos toma 2,5 horas porque ninguém sabe o que fazer. Mas isto não foi uma experiência torturante.

Tradução By Me, Carol

0 comentários:

Postar um comentário